Seguidores

Aos Amigos...
"No mundo das palavras soltamos nossos sentimentos... Amamos e somos amados, somos amantes apaixonantes e apaixonados. Somos um pouco de tudo e temos um pouco de todos". Autoria: Rica Almada

Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2013

ELA VIAJOU - (LUTO) - Minha Mãe.

http://perfumeedesejo.blogspot.com/2013/12/ela-viajou-luto-minha-mae.html

Mãe!
Ela abraça conforta e acalma. Ela conhece cada filho e ama todos com seus erros e acertos. Ela que acompanha e protege, mesmo de longe em suas preces... Ela que sorri e chora de emoção. Vibra com tudo que o filho faz. Acha graça das coisas sem graça! Só para ver o filho sorrir. Ela é sábia. Mesmo sem saber escrever ou falar palavras bonitas. Consegue com seu olhar, adentrar o universo daqueles que gerou. Um vínculo DIVINO. Mãe! Como pode ser tão forte esta palavra? Somos dependentes desta pessoa que passa paz, força e segurança. Como descrever este tão abençoado nome MÃE?! Não dá! Por mais que saibamos escrever! Este nome é sentimento. É indescritível. 
Mãe!
Obrigada por ter ensinado valores..., obrigada por hoje eu saber escrever... obrigada por me ensinar generosidade... obrigada por me fazer calar e me calar quando foi preciso. Obrigada por me ensinar com um simples olhar, que não precisamos esbravejar quando se tem razão. Obrigada por me fazer entender coisas que muitas vezes não quis aceitar. Mãe! Obrigada pela simplicidade. Obrigada por entender, mesmo doendo em você! Minhas falhas... Obrigada! Por em cada chegada, me receber com sorrisos... E em cada partida, me abençoar dizendo: vá com DEUS... Hoje mãe eu gostaria de escrever tanta coisa! Mas não dá. Perdoa-me! Mas ainda não consigo ser como à senhora. Neste momento só consigo dizer: me espera!
UM DIA A GENTE SE ENCONTRA!
Sua Benção.

Até...
Sua filha - R.S.O.A - Rica Almada
Homenagem a minha mãe.

* nº 46 - Autoria: Rica Almada 
Direitos Autorais protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/98

8 comentários:

sarah disse...

Lindas palavras, vo maria te ensinou ser uma grande guerreira, admiravel todos e de um coração tao bom e puro....manhe nda que eu fale amenizara sua dor, mas saiba estoi contifo sempre, peco a Deus pra te dar forcas, peco tbm q ele me faça instrumento que levara alegrias ate vc.... te amo mt mt, grande beji da sua filha sarah

Anônimo disse...

Bom dia Rica
Linda e comovente palavras de agradecimento e amor. Você é uma pessoa linda de alma e coração. Força minha querida! Deus esteja sempre com você.
Que o próximo ano seja pleno de luz, esperança, harmonia, amor e muitas realizações. Feliz ANO NOVO! Tudo de bom pra você.
Beijos com carinho

Virgínia Dias disse...

Rica, um dia todos nos encontraremos lá. Ninguém morre, apenas se transforma. Sua mãe continua consigo mas em forma diferente.
A seu tempo conseguirá compreender e aceitar esta forma diferente e sentir bem a sua presença.
Beijinho grande de Portugal

Unknown disse...

Linda homenagem!

Jane disse...

Rica minha linda, sei o quanto está doendo mas como eu te disse anteriormente só o tempo para amenizar e deixar no lugar a saudade.
Linda homenagem à tua Mãezinha, força minha querida.Beijos.

Unknown disse...

Linda mensagem!!!! Uma bela homenagem para sua mãe, aonde ela estiver agora vai ficar muito orgulhosa de você... Beijos no seu coração minha amiga. Fique na paz.

Berço do Mundo disse...

Caramba, as palavras nos fogem nestas horas. Mas parece que vc se está agarrando às boas recordações, e esse amor a ajudará a suportar esse momento de dor. Ela morará para sempre na pessoa que vc é...

Um abraço apertado
Ruthia d'O Berço do Mundo
http://bercodomundo.blogspot.pt

Cleiton disse...

Cara Amiga... A homenagem foi e será mais que linda... Não importa o tamanho da dificuldade. Lembro quando você sempre nos diz... Quanto maior o desafio mas força eu terei. Assim acredito que lembrarás e buscarás forças para novamente sair vitoriosa. Queria tanto com palavras poder amenizar essa cicatriz tão dolorosa... Só peço uma coisa... Que Deus de a força necessária para você vencer mais esse episódio da sua Jornada que tem muitos caminhos a seguir... Te Amamos Muuuuiiiiiito.... Saudades

Um grande abraço de Cleiton de Carvalho e Família...

Protected by Copyscape Online Plagiarism Software