Seguidores

Aos Amigos...
"No mundo das palavras soltamos nossos sentimentos... Amamos e somos amados, somos amantes apaixonantes e apaixonados. Somos um pouco de tudo e temos um pouco de todos". Autoria: Rica Almada

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O SEGREDO DO REFLEXO.

O segredo do reflexo  diferencia-se no momento ver e enxergar. O segredo do reflexo é o que é. O silêncio que falta, a calmaria que procura..., mostram-se ao enxergar-se totalmente nua.  *Prosa Poética de nº. 19. (O segredo do reflexo.)*  Autoria: Rica Almada  Direitos Autorais protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/98
http://perfumeedesejo.blogspot.com/2013/04/o-segredo-do-reflexo.html
Sinto falta do silêncio, preciso ficar só. Não quero solidão! Quero calmaria. Preciso olhar para dentro de mim. Sentir-me diante do espelho e no reflexo adentrar. Ver uma linda imagem sem pinturas, sem máscaras... Limpa sem vestimentas e vestígios de dor. Sinto falta do silêncio para acordar. No reflexo uma mulher pura. Diante do espelho, outra procura respostas. O que é certo, errado, feio e vulgar?! Nem uma e nem a outra tem culpa. O silêncio é um resgate que nenhum espelho desvendará. O segredo do reflexo diferencia-se no momento ver e enxergar. O segredo do reflexo é o que é. O silêncio que falta e a calmaria que procura, mostram-se ao enxergar-se totalmente nua. Estava nua de coragem; de amor próprio; de valores; de autoestima; estava nua de mim.
Vesti-me e aqui estou! Muito prazer!
Rica Almada

*Prosa Poética de nº. 19. (O segredo do reflexo.)*
Autoria: Rica Almada

Direitos Autorais protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/98 



26 comentários:

Unknown disse...

sensacional sempre :)
adoroooooooooooo

Unknown disse...

sempre sensacional ..... adorooooo

POETA CIGANO disse...

Querida amiga e grande poetisa Rica !!!!

Muito me honrou mais uma sua visita ao meu
Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
Trabalhos. Belíssimo seu texto. Gostei muito.
O título diz tudo.
Um lindo dia e maravilhoso Início de semana para você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO –22/04/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Teté M. Jorge disse...

Sensualmente lindo!!!

Beijos.

Célia Maria de Sousa Arruda Jacobino disse...

Olá!
A sensibilidade de uma mulher,busca sempre os mistérios e o verdadeiro "EU" em cada espelho,ou no silêncio da sua solidão ou não.
Magnifíco, adorei e já estou a te seguir.
Visitando os amigos encontrei o seu link,e faço o convite para que conheça o meu cantinho,espero que goste.
Felicidades no seu caminhar.

Anônimo disse...

Oi,Minha Rica amiga!

Lindooo demais!

És uma poeta!

O silêncio é importante para ouvirmos a verdadeira voz de nossos corações.


Obrigada pela visita!

Beijos e ótima semana

Donetzka

Unknown disse...

Muito lindo e perfeito !!!! Bjuss...

Rosana Martí disse...

Sencillamente precioso, un sentir.

Muchos cariños siempre para ti.

Anônimo disse...

En ocasiones La palabra es plata y el silencio es oro.
Como decía Confucio:
El silencio es el único amigo que jamás traiciona.
Adentrarse en nuestro interior a través del Reflejo del Espejo para vernos tal y como somos, sin máscaras artificiales.
Maravillosa Composición.
¡¡¡Gracias por ser mi Seguidora!!! Yo,también,estoy siguiendo tu Mágico Espacio.
Abraços e beijos.

Evanir disse...


Sabe aquele abraço bem gostoso??
Pois é esse que vim te deixar.
Aqui deixo meu imenso carinho
por você.
Que seja nossa amizade
a mais infinito que houver.
Um Dia lindo e abençoado.
Beijos no coração.
Carinhos na Alma.
Evanir..

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Rica!!!
Sempre gosto deste silêncio...me sinto melhor, mais feliz...mais mulher...
A foto ficou linda!!!
Obrigada de coração pela visita em meu blog.
Seja sempre muito bem vinda!!!
Tenha dias felizes!!!
Bjokas...da Bia!!!

Bandys disse...

Lindo demais.
Uma bela reflexão.

Obrigada pela visita
Beijos

Rica Almada disse...

MEU QUERIDO AMIGO POETA.Fico muito feliz com teus comentários, estava em falta com vc e muitos amigos...hoje tirei o dia para abraçar e agradecer; Aproveitando, pois daqui há 10 dias farei cirurgia na outra vista. mas está tudo muito bem! Fiquei muito chateada pois acho indelicado não responder aos amigos mas o motivo?! O importante é que estou aqui com muito carinho e trazendo aquele abraço bem apertado e cheio de energia positiva. Obrigada pelo carinho e atenção sempre... PAZ E MUITA LUZ...

Rica Almada disse...

hoje tirei o dia para abraçar e agradecer. Fiquei muito chateada pois acho indelicado não responder aos amigos mas o motivo?! O importante é que estou aqui com muito carinho e trazendo aquele abraço bem apertado e cheio de energia positiva. Obrigada pelo carinho e atenção sempre...ABRAÇOS ILUMINADOS...

Rica Almada disse...

tirei o dia para abraçar e agradecer; Aproveitando, pois daqui há 10 dias farei cirurgia na outra vista.Fiquei muito chateada pois acho indelicado não responder. O importante é que estou aqui com muito carinho. PAZ E MUITA LUZ...

Rica Almada disse...

Como sempre carinhosa e delicada com os amigos... Você é muito gente e muito especial. Sua fã

Rica Almada disse...

Minha linda! Você é muito especial, amo teus comentários e tua presença assídua em postagens e na minha página,fico muito feliz com teus comentários, estava em falta com vc e muitos amigos...hoje tirei o dia para abraçar e agradecer; Aproveitando, pois daqui há 10 dias farei cirurgia na outra vista. mas está tudo muito bem!O importante é que estou aqui com muito carinho e trazendo aquele abraço bem apertado e cheio de energia Obrigada pelo carinho e atenção sempre... PAZ E MUITA LUZ...

Rica Almada disse...

hoje tirei o dia para abraçar e agradecer;estou aqui com muito carinho e trazendo aquele abraço bem apertado e cheio de energia positiva. Obrigada pelo carinho e atenção sempre... PAZ E MUITA LUZ...

Rica Almada disse...

MEU QUERIDO IRMÃO ESCRIBA.Fico muito feliz com teu comentário, estava em falta com vc e muitos amigos...hoje tirei o dia para abraçar e agradecer. O importante é que estou aqui com muito carinho e trazendo aquele abraço bem apertado e cheio de energia positiva. Obrigada pelo carinho e atenção sempre... PAZ E MUITA LUZ...

Rica Almada disse...

hoje tirei o dia para abraçar e agradecer trazendo aquele abraço bem apertado e cheio de energia positiva. Obrigada pelo carinho e atenção sempre... PAZ E MUITA LUZ...

Rica Almada disse...

OLÁ MINHA LINDA!hoje tirei o dia para abraçar e agradecer fiquei muito chateada pois acho indelicado não responder aos amigos, o importante é que estou aqui com muito carinho e trazendo aquele abraço bem apertado e cheio de energia positiva. Obrigada pelo carinho e atenção sempre... BEIJOS NO CORAÇÃO.

Rica Almada disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rica Almada disse...

Sabia que teus comentários me deixam muito feliz?! T e gosto muito menina.

Ana Cristina Thomé disse...


Boa noite! Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, muito obrigada! Vim conhecer o seu e amei. Já estou te seguindo! Tenha uma linda e abençoada noite! Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br e https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

Lucimar da Silva Moreira disse...

Boa noite Rica, vim retribuir a sua visita lá no blog Selo dos Amigos, já estou te seguindo também, Rica faço um convite a você vem conhecer o meu blog principal a Lucimar Estrela da Manhã ficarei muito feliz em ver você lá também, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

may lu disse...

Maravilhoso... Amei!!
Também adoro esse silêncio de almas... Onde o mais puro se encontra e nos resgata sempre.
Bjos no coração

Protected by Copyscape Online Plagiarism Software